domingo, 27 de setembro de 2020

Atualização

 Ok, faz tempo que eu não venho aqui. 

As coisas foram muito bem em 2019. 

Eu tinha um trabalho bom com um salário ótimo, fazendo a especialização que eu queria. Eu tinha tempo e grana pra viajar, fui conhecer o mundo. Eu tive o mais próximo de um relacionamento sério na minha vida, e gostei de sexo pela primeira vez. Minha família estava bem. Eu me mudei pra um apartamento só meu.

Então veio 2020 e tudo virou de cabeça pra baixo. Primeiro eu terminei com o gu. Depois a pandemia, que me fez largar meu emprego e a residencia e não ter mais grana, além de me impedir de viajar. Eu engordei monstruosamente. Com o isolamento, pensamentos depressivos e suicidas vem na minha mente com muito mais frequência. 

O bê continua a única coisa boa na minha vida.

 Eu perdi totalmente a confiança em mim mesma e no meu trabalho. Tenho a sensação que nem sei mais fazer medicina. Além disso, não faço ideia do que vou fazer da minha vida quando acabar a quarentena. Será que recomeço a residencia? Será que tento outra área? Será que só trabalho? Não sei. 

Eu ando muito rancorosa, com muito ódio, lembranças ruins, e pensando muito em morrer. Mas o bê... Ele está crescendo, e anda muito apegado a mim. Ele pergunta pra minha irmã onde eu tô todo dia de manhã. Eu vou lá ver ele quase todos os dias. Nem sei se é saudável eu me apegar tanto numa criança de 2 anos, acho que é injusto eu colocar toda minha felicidade nele. 

Tento me prender em coisas boas: amizades, tempo livre, minha vontade de decorar meu apartamento no Natal, cuidar das plantas, ando pensando se adoto um cachorro... 

Ok, é isso. 

Vai ficar sem final, pq eu não sei o que dizer.