sábado, 6 de outubro de 2012
Fernanda.
Certo, levando em conta que você fez isso no meu aniversário, não tem a mesma graça comovente que o seu teve, mas eu não tenho culpa de você fazer aniversario depois de mim.
Mas mesmo sem a sua criatividade, ou sem o seu talento pra escrever coisas profundas, eu vou falar algo sobre você no seu dia. Lá vai.
Apesar de toda a conspiração secreta dos nossos pais pra separar a gente, nossa amizade continua firme e forte. (Soa como um drama lésbico, mas não é. Desculpe, eu não consigo deixar de falar alguma coisa idiota, principalmente quando estou tentando escolher as palavras certas pra fazer um discurso bonito. É por isso que nunca serei profunda como você.)
Se eu disser "Você não sabe o quanto sua amizade é importante pra mim" vai ser comum, vai ser clichê.. mas não vai deixar de ser verdade.
A verdade mesmo, é que todos os clichês idiotas refletem exatamente sua importância pra mim, Feeh.
E sim, tem coisas que a gente só pode contar uma pra outra, coisas que só a gente enxerga. E é bom demais ter alguém pra compartilhar isso. Mas mesmo sem isso, você já é a pessoa que mais me escuta falar sobre meus problemas tediosos, sobre o 321654651564º episódio de série que eu vi na semana, e a pessoa com quem eu fico competindo bestamente com frases do tipo "Você nunca mais vai me chamar na sua casa né? - Não, você que nunca mais vai me chamar na sua casa.". E realmente posso dizer o que eu penso pra você. Sobre tudo. Sem recalque, sabe? Falar o que eu tô pensando, sem medo. Não que eu tenha uma vida secreta com meus outros amigos, longe disso. Mas é outro nível de sinceridade, nem eu sei como a gente chegou nesse ponto. HSUAHSUAHSU'
Eu não sei como, mas nem meus estudos podem ficar no caminho disso, porque enquanto muitos ME ACUSAM de estudar (Eu sou uma destruidora de lares!), você vem aqui e fica lendo questões pra mim, no programa mais miado de final de semana que o mundo já viu, mas mesmo assim você vem aqui (: E isso é MUITO importante pra mim. Você não faz ideia do quanto....
E cortando o drama sentimental por alguns segundos, você é uma das poucas pessoas que aceita fazer rolês miados comigo! Quais? Vir pra minha casa e ficar alimentando minha cachorra com salsicha pra ver se ele ter ama, ir pra sua casa e lavar louça, ou simplesmente ficar me ouvindo tossir a noite toda, com medo de que eu morra sem ar a qualquer momento (: (E descobrir que você tem problemas em entender as pessoas quando está sonolenta HAHAHAH')
Você estava lá nos últimos meses, nos momentos mais difíceis. E um autógrafo do Ian Somerhalder é importante sim, mas não chega nem perto de ser o bastante pra agradecer por tudo isso.
E eu não ligo pro seu TOC, por você me deixar trancada do lado de fora da sua casa, nem pra nada do que aconteceu (tinha que ter, né. que beleza.), ou do que os outros falam. Já te disse que eu supero muitas coisas (: Ter alguém que suporte meus ataques de amor por séries, que ouça minha lista de homens pra casar, QUE COMENTE UM EPISODIO INTEIRO DE GLEE COMIGO POR TELEFONE!!, é muito maior do que tudo isso!
Eu poderia passar muito mais tempo falando sobre como você me dá conselhos importantes, me dá abrigo quando eu fujo da minha família, ou sobre como te dar carona REALMENTE não é um incômodo, mas eu suponho que você queira passar seu aniversário fazendo mais coisas do que lendo esse texto gigante. o.o
Então, pra terminar, feliz aniversário. Se tem alguém que merece um dia especial, é você nega.
BeijoTeAmoSonheComONealCaffreyTchau!
P.S.: Ouça Everybody Loves Me. Não porque é seu dia. Mas porque essa música é foda.
P.S.2: Eu colocaria a foto que a gente tirou na sua casa aqui no post, que ficou muito mais bonita, MAS VOCÊ NÃO COLOCOU NA INTERNET, SEU ANIMAL! Mas sério, feliz aniversário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário