Geralmente eu termino o ano dizendo se cumpri ou não as metas do ano passado. Pela primeira vez eu cumpri todas... e foi o pior ano da minha vida.
Fiz tudo que eu pude, e é o máximo que eu posso dizer sobre esse ano. Não foi culpa minha, nem de ninguém. Tem coisas que a gente simplesmente não pode controlar.
Muita gente teve um ano ruim e eles dizem que 2015 foi um ano de aprendizado. A verdade é que eu trocaria tudo que eu aprendi pra ter de volta o que 2015 levou de mim.
Eu posso esperar que 2016 seja melhor, mas a verdade é que a gente nunca sabe como vai ser o futuro, e isso não tem nada a ver com astrologia, numerologia, ou qualquer coisa. Aliás, não tem nada que um novo ano mude... é só uma contagem dos dias inventada pelos humanos.
Também não concordo com o que dizem alguns posts bonitinhos do facebook, "não é o ano que tem que ser diferente, é você", porque ser mais sincera, mais caridosa, ou mais magra não vai mudar o fato de que as vezes sua infelicidade não é sua culpa. Acontece.
Hoje eu acordei e chorei, pensando no meu ano.
Não quero lembrar de 2015, quero lembrar de tudo de bom que veio antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário